XIV CONBRASS


DATA 

SÓCIOS

NÃO SÓCIOS

OUTROS

Até 30/6 

R$ 800,00

R$ 850,00

R$    950,00

De 01/07 à 05/10

R$ 850,00

R$ 900,00

R$ 1.050,00

PROMOÇÃO DE FÉRIAS DE 1º A 31 DE JULHO - VALOR COM DESCONTO DE R$ 150,00  PARA TODOS OS INSCRITOS.

ENVIE UM EMAIL PARA secretaria@conbrass.com.br ou mensagem pelo watts app 11-9-84917752.

CURSO PAPPA DE AUDITORIA PARA INICIANTES

DIA 11 DE OUTUBRO DE 2.019 

VALOR: R$ 198,00


CONSIDERA-SE SÓCIO TODO AQUELE QUE JÁ TENHA PARTICIPADO DE ALGUM CURSO PAPPA OU ALGUMA EDIÇÃO DO CONBRASS.

CONSIDERA-SE NÃO SÓCIO TODO PROFISSIONAL QUE ESTIVER VINDO AO EVENTO PELA PRIMEIRA VEZ.
CONSIDERA-SE NA CATEGORIA “OUTROS” PROFISSIONAIS DE MARKETING, GERENCIAS DE OUTRAS EMPRESAS E INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.


CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES.


1. Serão permitidas substituições, se informadas por escrito, com antecedência mínima de 10 dias do evento.


2. 2. No caso de cancelamento da inscrição, ela só será aceita se solicitada por e-mail;


3. 3. O valor pago pela inscrição será devolvido na seguinte proporção: 60% antes de 90 dias do evento; 50% antes de 60 dias do evento; 40% antes de 30 dias do evento; 30% antes de 15 dias do evento, e não serão devolvidos os valores pagos antes de uma semana do evento.

Só serão aceitas inscrições no local, caso hajam vagas remanescentes no auditório. A partir de 5 inscrições da mesma empresa, desconto de 5% ; A partir de 7 inscrições da mesma empresa, desconto de 10% A partir de 9 inscrições a 10ª é cortesia Só serão aceitas inscrições através das seguintes formas: – Através do site. www.conbrass.com.br – Via fax – 011-2097-1296 – Via formulário – mala direta NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE CARTAS DE EMPENHO, SOLICITAÇÃO DE COMPRA, LICITAÇÕES. PAGAMENTO: Este ano o pagamento da inscrição poderá ser efetuado das seguintes formas:


1. Depósito bancário ou boleto bancário. Banco Santander agencia 0167, conta corrente 13003070-6 em nome de ABF MARKETING E EVENTOS EIRELI-ME ; CNPJ: 18.046.765/0001-28


2. Boleto bancário para pessoas Jurídicas: Favor informar no campo “observações” os dados para emissão de boleto:Razão social, endereço completo com CEP e CNPJ da entidade;


3. Boleto Bancário para pessoas físicas: informar todos os seus dados na ficha de inscrição e solicitar boleto na hora da inscrição mencionando Pessoa Física PAGAMENTOS

PAGAMENTOS PARCELADOS EM ATÉ 3 VEZES:

 * A PRIMEIRA PARCELA DEVERÁ SER FEITA ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO EM ATÉ 5 DIAS DA DATA DA INSCRIÇÃO. BANCO SANTANDER; AGENCIA 0167, CONTA CORRENTE 13003070-6, EM NOME DE ABF MARKETING E EVENTOS ME , CNPJ 18.046.765-001-28. Após o depósito enviar o comprovante via mail para que sejam feitos o segundo e terceiro boleto sendo:

* A SEGUNDA PARCELA PARA 30 DIAS DO PRIMEIRO PAGAMENTO, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

 * A TERCEIRA PARCELA PARA 60 DIAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO PAGAMENTOS PARCELADOS NÃO TEM DESCONTO.

* INSCRIÇÕES COM PAGAMENTO PARCELADO SOMENTE ATÉ 20/09/2019.


LINKS PARA FORMULÁRIO  DE INSCRIÇÃO

Formulário Pessoa Física

Formulário Pessoa Jurídica

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