CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES
1. Serão permitidas substituições, se informadas por escrito, com antecedência mínima de 10 dias do evento.
2. No caso de cancelamento da inscrição, ela só será aceita se solicitada por e-mail;
3. O valor pago pela inscrição será devolvido na seguinte proporção: 60% antes de 90 dias do evento; 50% antes de 60 dias do evento; 40% antes de 30 dias do evento; 30% antes de 15 dias do evento, e não serão devolvidos os valores pagos antes de uma semana do evento.
A partir de 5 inscrições da mesma empresa, A SEXTA SERÁ CORTESIA.
Só serão aceitas inscrições através das seguintes formas: Através do site e do whats app 11-9849177852. Site: www.conbrass.com.br ; Via formulário mala direta.
NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE CARTAS DE EMPENHO, SOLICITAÇÃO DE COMPRA, LICITAÇÕES.
PAGAMENTO: Este ano o pagamento da inscrição poderá ser efetuado das seguintes formas:
1. Depósito bancário ou boleto bancário. Banco Santander agencia 0167, conta corrente 13003070-6 em nome de ABF MARKETING E EVENTOS EIRELI-ME ; CNPJ: 18.046.765/0001-28
2. Boleto bancário para pessoas Jurídicas: Favor informar no campo observações os dados para emissão de boleto:Razão social, endereço completo com CEP e CNPJ da entidade;
3. Boleto Bancário para pessoas físicas: informar todos os seus dados na ficha de inscrição e solicitar boleto na hora da inscrição mencionando Pessoa Física.
4. POR PIX – chave do PIX 18.046765/0001-28.