CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES

1. Serão permitidas substituições, se informadas por escrito, com antecedência mí­nima de 10 dias do evento.
2. No caso de cancelamento da inscrição, ela só será aceita se solicitada por e-mail;
3. O valor pago pela inscrição será devolvido na seguinte proporção: 60% antes de 90 dias do evento; 50% antes de 60 dias do evento; 40% antes de 30 dias do evento; 30% antes de 15 dias do evento, e não serão devolvidos os valores pagos antes de uma semana do evento.
A partir de 5 inscrições da mesma empresa, A SEXTA SERÁ CORTESIA.
 Só serão aceitas inscrições através das seguintes formas: Através do site e do whats app 11-9849177852. Site: www.conbrass.com.br ; Via formulário mala direta.
NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE CARTAS DE EMPENHO, SOLICITAÇÃO DE COMPRA, LICITAÇÕES.
PAGAMENTO: Este ano o pagamento da inscrição poderá ser efetuado das seguintes formas:
1. Depósito bancário ou boleto bancário. Banco Santander agencia 0167, conta corrente 13003070-6 em nome de ABF MARKETING E EVENTOS EIRELI-ME ; CNPJ: 18.046.765/0001-28
2. Boleto bancário para pessoas Jurídicas: Favor informar no campo observações os dados para emissão de boleto:Razão social, endereço completo com CEP e CNPJ da entidade;
3. Boleto Bancário para pessoas físicas: informar todos os seus dados na ficha de inscrição e solicitar boleto na hora da inscrição mencionando Pessoa Fí­sica.
4. POR PIX – chave do PIX 18.046765/0001-28.